sábado, 21 de setembro de 2013

ENCERRAMENTO DA PRIMEIRA (1ª) COPA LIGA FUTSAL DE ALCÂNTARAS 2013

Os jogos finais da Primeira Copa Liga Futsal de Alcântaras 2013, acontecerão nos dias 02 e 05 de outubro, com transmissão ao vivo pela Rádios Tupinambá de Sobral e Bela Vista FM de Alcântaras.

Vem ai o grande encerramento da 1ª Copa Liga Futsal de Alcântaras 2013, com jogos dia 02 de outubro quarta feira (semifinal) e dia 05 de outubro sábado (final) entre as equipes: Bela Vista Esporte Clube, Palmeiras de Santa Rosa, Barcelona de Alcântaras e Grêmio da Prata. 

Venha prestigiar esse grande evento esportivo da cidade de Alcântaras, que acontecerá no Ginásio Rogério Aguiar a partir das 19 horas com transmissão das Rádios Bela Vista FM de Alcântaras e Tupinambá de sobral.

A realização é Liga Alcantarense de Desporto e Secretaria de Esporte e Lazer, com apoio da Prefeitura Municipal de Alcântaras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores