segunda-feira, 16 de setembro de 2013

MAIS SEGURANÇA NO TRÂNSITO DE ALCÂNTARAS: POLÍCIA MILITAR ANUNCIA "EXIGÊNCIA" DO USO DE CAPACETE

O Destacamento de Polícia Militar de Alcântaras, no Ceará, anunciou durante a missa dominical noturna deste último dia 15 de setembro, que um trabalho educativo orientando o uso do capacete no município deverá ser iniciado nos próximos dias.

O Sargento Francisco Lindon Johnson de Vasconcelos, que durante sua fala também pediu o apoio dos pais para que a norma seja devidamente cumprida, enfatizou o crescente número de acidentes envolvendo motocicletas na pequena cidade serrana, o que por vezes tem resultado em lesões e até mortes. Este que já haveria com o apoio da população para implantar no município o Toque de Recolher, conta agora com o apoio dos munícipes para a adoção do uso do equipamento de segurança. Ainda segundo o SGT Johnson nenhuma infração e/ou apreensão será aplicada imediatamente aos condutores, mas que um trabalho de identificação dos condutores desobedientes à medida sera feita através da identificação dos veículos de motoristas reincidentes.

Em Alcântaras, onde os motoristas sempre ignoraram a legislação brasileira de Trânsito, a situação deverá começar a mudar a partir dos próximos meses.

Francisco Freire (Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores