segunda-feira, 16 de setembro de 2013

SECRETÁRIO DE INFRA-ESTRUTURA DE ALCÂNTARAS DESMENTE NOTÍCIA DE QUE SERVIDORES DA PREFEITURA ESTARIAM CONSTRUINDO CASAS POPULARES

Ronaldo Barros-Secretário de Infra-estrutura de Alcântaras, explicou que o município está fazendo apenas a sua parte (contra partida).

O Secretário de Infra-estrutura de Alcântaras, Ronaldo Barros, em entrevista a imprensa, desmentiu a notícia espalhada pelo Sindicato dos Servidores e alguns pedreiros, de que a prefeitura estaria utilizando eles (servidores) para construírem unidades habitacionais do Programa “Minha Casa Minha Vida”. Ronaldo explicou que o município está fazendo apenas a sua parte (contra partida), sendo obrigação da gestão entregar o terreno pronto e não a construção das casas que é uma responsabilidade da empresa ganhadora da licitação. “Esse nivelamento do terreno que foi executado, é apenas o cumprimento da obrigação que acertamos com a União na celebração do convênio. Ficamos tristes com esse tipo de matéria que é jogado na imprensa, querendo destruir o trabalho que estamos realizando. Isso é lamentável”. Concluiu Ronaldo.

Fonte: blog de Política Marcelo Marques (Texto e imagem)

Como os pedreiros pediram ajuda ao Sindicato para acionar a justiça, o caso deve parar no Ministério Público, e só assim se saberá a verdade sobre as duas versões.

ENTENDA O CASO CLICANDO AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores