quinta-feira, 19 de setembro de 2013

FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA EM ALCÂNTARAS É TEMPORARIAMENTE INTERROMPIDO

Cidade ficou por mais de 04 horas com serviços paralisados. Repartições públicas e comércio foram os mais prejudicados.
 
A cidade de Alcântaras, zona norte do Ceará, ficou nesta ultima quinta-feira,19, em média 04 horas com serviço de fornecimento de energia suspenso. Logo cedo, agências bancárias, lotéricas, escolas e lojas em geral da sede ficaram sem energia, o que comprometeu durante toda a manhã a prestação de alguns serviços.
 
Conforme apurado pela equipe do Portal Jovem, a queda de energia teria sido ocasionada por fios partidos no Bairro Bela Vista, o que deixou os serviços dos correios, banco do Bradesco, casa lotérica, departamentos públicos e vendas do centro comercial alcantarense comprometidas.
 
 Neste ultimo caso, a falta de energia deixou indisponível o serviço de leitura de código de barras nos caixas dos mercadinhos, além de paralisar algumas bombas de postos de combustíveis e a cidade inteira sem o sinal da operadora oi.  O serviço somente foi normalizado por volta do meio dia.
 
Com Post de Francisco Freire (Poretal Jovem)
Foto: Aquivo Visão Norte, comércio na Rua Prefeito Roberto Ximenes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores