terça-feira, 24 de setembro de 2013

SECRETARIA DE AGRICULTURA DENUNCIA ‘CONSTRAN’ NÃO VEM CUMPRINDO SEU PAPEL DENTRO DE ALCÂNTARAS

Segundo a Secretária Virna Freire, a empresa CONSTRAN não vem cumprindo seu papel dentro de Alcântaras que é a distribuição de água para o população.

"Nossa situação tem se complicado bastante no nosso município, temos passado por enormes dificuldade com a falta d'água tanto na zona rural como na zona urbana. Somos abastecidos pela operação carro pipa e com a perfuração de poços que estão sendo realizados pela CAGECE. Trabalhamos com a Defesa Civil más estamos tendo enorme dificuldade com relação a empresa contratada pelo estado ou seja a CONSTRAN que não vem cumprindo com o seu papel dentro do município de Alcântaras. A bastante tempo que estamos solicitando um novo carro pipa para suprir a necessidade do número de localidades que vem sendo atendida, todos os dias estamos em contato com a empresa,  e o pior que neste momento o único motorista contratado da operação carro pipa está parado por falta de pagamento. Neste momento estamos parado sem atendimento as comunidades rurais. A empresa não toma as providências a Defesa Civil está comunicada e até agora nenhuma providência." Ressaltou Virna Freire (Secretaria de Agricultura)

Radialista Luís Carlos Silva (Andarilho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores