quinta-feira, 26 de setembro de 2013

FALECEU ESMERINO ARRUDA, CINZAS DO LÍDER POLÍTICO SERÃO LEVADAS PARA O DISTRITO DE PARAZINHO EM GRANJA

Está sendo velado na sede da Prefeitura do Município de Granja, o corpo do Ex-Prefeito Esmerino Arruda. Na sexta-feira (28), o corpo de Esmerino Arruda será cremado em Fortaleza e as cinzas levadas para o distrito de Parazinho. 

Na tarde de quarta-feira(25), a direção do Hospital Monte Klinikum de Fortaleza, anunciou a morte do ex-senador, deputado federal e prefeito de Granja, Esmerino Arruda. O líder político granjense estava internado já algum tempo e com sérios problemas de saúde.

Esmerino Arruda uma das últimas raposas da política do Ceará nasceu em 1922, e comandou os destinos dos granjenses no período de 1989-1992 e de 2009 até o mês de abril de 2012, quando renunciou ao cargo.

No distrito de Parazinho-Granja, Esmerino construiu um mausoléu, e se os familiares aceitarem os seus desejos, seu corpo será sepultado naquele local.  

Editado por blog Visão Norte 
Com informações (Camocin Online) e Blog Marcelo Marques. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores