sexta-feira, 27 de setembro de 2013

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE AÇÃO DA QUADRILHA QUE INVADIU O BANCO DO BRASIL DE MERUOCA

Bandidos fortemente armados invadem a cidade, atacam a Delegacia e explodem a Agencia Bancária. Informações a seguir do blog 'Sobral Agora'.

Tivemos informações que na madrugada desta sexta-feira(27), por volta de 03:00hs, bandidos fortemente armados  entraram na cidade de Meruoca aterrorizando todos os moradores e explodiram a Agencia do Banco do Brasil da cidade.
De acordo com informações, aproximadamente 12 homens se dividiram na ação, a metade foi ate a delegacia e a outra foi ate a agencia bancária. A viatura da Policia ficou cravada de bala, tendo os pneus furados, a outa metade do bando fez a explosão da agencia bancaria.

Não há informações se houve alguém ferido ou qual a quantia que teria sido levado. Neste momento as estradas que dão acesso a cidade de Meruoca estão todas fechadas, a policia já está na região em busca de prender esse bando perigoso.

Meruoca tem estradas com acesso á cidade de Massapê, Alcântaras, Coreaú e Sobral.

As imagens foram retiradas do facebook do amigo Luiz Júnior. (Sobral Agora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores