sexta-feira, 27 de setembro de 2013

OBRIGADO, E ENTÃO VAMOS JUNTOS CONTINUAR!

Ultrapassamos oficialmente na tarde de hoje 27/09/2013 a marca de um milhão (1000000) de visitas em pouco mais de três anos.

É o que dá uma média hoje de 25 mil acessos por mês e 300 mil por ano desde que utilizado o novo contador oficial do Blogger em maio de 2010. Vela lembrar que nossa página é desde maio de 2009, onde tivemos outros cerca de 120 mil acessos.

Reconhecemos, os nossos números ou médias já foram bem melhores. Mas isso hoje não tem tanta importância, pois o que importa mesmo é o patamar estável que atingimos, de um grupo de leitores fiéis em várias cidades do Ceará, do Brasil e principalmente de Alcântaras que obrigatoriamente diariamente passam por aqui.

Usamos um modelo simples, sem tentar atrair visitas a página, mas invés disso, os que acompanham o Visão Norte é que nos atraem e motiva a continuar, pois sempre pessoalmente cobram, pedem ou solicitam nossas atualizações. Isto, além das contados que temos de assessorias de instituições públicas e até privadas que frequentemente contam com nossa colaboração de divulgação.

Obrigado, e então vamos juntos continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores