segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

O PROGRAMA 'HORA DE PLANTAR' NO CARIRI CEARENSE

Hora de Plantar reúne lideranças do Pros e do PT no Cariri cearense.

A distribuição de sementes do programa Hora de Plantar, nesta segunda-feira, em Barbalha, no Cariri, contou com a participação do governador Cid Gomes (Pros), do presidente da Assembleia Legislativa, José Albuquerque (Pros), do deputado federal José Guimarães (PT-CE), do deputado estadual Camilo Santana (PT) e do secretário do Desenvolvimento Agrário, Nelson Martins (PT). O evento aconteceu na Ceasa de Barbalha. As sementes foram entregues aos três armazéns da Ematerce no Cariri, localizados em Campos Sales, Barbalha e Milagres.

Pelo menos 24. 615 agricultores serão beneficiados em 28 municípios da Região do Cariri.

Ainda durante a solenidade, o secretário Nelson Martins e o Governador Cid Gomes entregaram 1.406 títulos de propriedade para os agricultores de Barbalha e 1.021 para os agricultores de Porteiras. A ação faz parte do Programa de Regularização Fundiária do Ceará que tem como principal meta universalizar a titulação de terra no Estado, reconhecendo agricultores como os proprietários das terras, evitando assim a grilagem.

Assessoria de Imprensa da Assembleia Legislativa do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores