quinta-feira, 29 de maio de 2014

MESA DIRETORA DA ASSEMBLEIA DECIDE FUNCIONAMENTO DA CASA DURANTE PERÍODO DA COPA

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Ceará deliberou, nesta quarta-feira (28/05), sobre o funcionamento da Casa durante o período da Copa do Mundo. Ficou decidido que não haverá expediente nos dias de jogos da seleção do Brasil. Nas datas em que ocorram jogos realizados em Fortaleza envolvendo outras seleções, os trabalhos se darão no expediente da manhã, até as 12 horas.

Durante a reunião, o presidente da Assembleia, deputado Zezinho Albuquerque (Pros), convidou os membros da Mesa Diretora para o quarto encontro da Campanha “Ceará Sem Drogas”, que ocorre nesta sexta-feira (30/05), no Centro de Convenções de Sobral, com a palestra do jornalista Caco Barcellos. “Nosso dever é mobilizar a população do Estado do Ceará. Nosso foco maior são os jovens. Por isso, teremos uma grande quantidade de estudantes presentes ao evento”, afirmou o parlamentar.

Também participaram da reunião os deputados Tin Gomes (PHS), Dedé Teixeira (PT), Ferreira Aragão (PDT), João Jaime (DEM), Manoel Duca (Pros), Sineval Roque (Pros) e José Sarto (Pros). 

Assessoria de Imprensa – Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Aline Pedrosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores