domingo, 25 de maio de 2014

SPAECE ALFA 2013 - ESCOLA DE ALCÂNTARAS SE MANTÉM ENTRE AS PREMIADAS

Escola Maria Raulino está na lista das premiadas do 2º ano do Ensino Fundamental. A única de Alcântaras desde 2011.

Alunos e professores da Escola de Ensino Infantil e Ensino Fundamental Maia Raulino Alcântara tem motivos para comemorar o resultados do índice de desempenho da instituição nos indicadores do Sistema Permanente de Avaliação da Educação do Ceará (Spaece - Alfa) referente ao ano de 2013. 

A Escola situada no município de Alcântaras, zona norte do Estado, ocupa a 95º classificação das 150 escolas Nota 10  premiadas pela Secretaria da Educação  do Estado. 

A avaliação, é promovida pelo Governo do Estado para medir a qualidade do aprendizado dos alunos das escolas municipais do 2º e do 5º ano do Ensino Fundamental, apontou pela segunda vez a instituição alcantarense como uma das escolas cearenses com melhor destaque. A Maria Raulino já havia sido premiada no ano de 2011 não pode concorrer na edição de 2012, devido os critérios do programa, entretanto manteve-se no mapa desejável de pró-eficiência elaborado pela SEDUD, onde Alcântaras apresentou proeficiência média de 187.1 aparecendo no mapa verde escuro.

Com Post Francisco Freire (Portal Jovem)

É TRISTE! VAMOS TER QUE COMEMORAR UM RESULTADO ALCANÇADO, OU OBTIDO HÁ TRÊS ANOS ATRÁS (2011). NÃO EXISTE OUTRA ESCOLA EM ALCÂNTARAS?

PARABÉNS AOS EDUCADORES DA ESCOLA MARIA RAULINO ALCÂNTARA DE CARVALHO!

LEIA MAIS SOBRE O ASSUNTO: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores