segunda-feira, 23 de junho de 2014

PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO DO ESTADO, ZEZINHO RECEBE APOIO DE PREFEITOS EM FRECHEIRINHA

Zezinho recebe apoio de prefeitos em Frecheirinha
O pré-candidato ao Governo do Estado pelo Pros, Zezinho Albuquerque, recebeu, neste sábado (21/06), o apoio de 12 prefeitos no município de Frecheirinha. O encontro, comandado pelo prefeito de Frecheirinha, Carleone Júnior de Araújo (PMDB), serviu para que o pré-candidato, também presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, expusesse aos gestores algumas de suas propostas administrativas para a sucessão do governador Cid Gomes (Pros).

Dando sequência a encontros que tem promovido com prefeitos, Zezinho Albuquerque fez um histórico das ações desenvolvidas pelo governador Cid Gomes nas diversas áreas – destacando as de saúde, educação, infraestrutura e segurança pública. Ele também expôs algumas propostas que pretende defender caso seja escolhido candidato pelo Pros e os demais 22 partidos que integram a base aliada.

“O Ceará conseguiu avanços em todas as áreas no governo revolucionário de Cid Gomes. Temos que continuar este projeto, para que não haja retrocesso em nosso Estado. Assim faremos, firmando parcerias com o Governo Federal e os municípios, como tem feito o governo Cid”, destacou Zezinho, que esteve acompanhado na atividade pelo deputado estadual Gony Arruda (PSD).

Também participaram do encontro os prefeitos de Alcântaras (Eliésio Fonteles), Forquilha (Gerlásio Loiola), Itatira (Antonio Almir Bié da Silva), Martinópole (James Martins Barros), Massapê (Antonio José Albuquerque), Meruoca (Manuel Costa Gomes, o “Aristides”), Moraújo (Jurandi Fonteles de Oliveira), Mucambo (Wilebaldo Aguiar), Pacujá (Maria Lucivane de Souza), Tianguá (Jean Azevedo) e Ubajara (José Romano do Nascimento).

O primeiro encontro coletivo entre o pré-candidato e prefeitos se deu no dia 25 de maio, em evento comandado pelo prefeito de Acaraú, Alexandre Gomes (PMDB). Na ocasião, gestores e lideranças de 11 municípios declararam apoio a Zezinho. Na última sexta-feira (20/06), 13 prefeitos manifestaram apoio ao pré-candidato, desta vez em Pentecoste.
Da Assessoria de Imprensa – Deputado Estadual Zezinho Albuquerque (Salomão de Castro)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores