segunda-feira, 30 de março de 2015

(AMEAÇA A SAÚDE) MUTIRÃO CONTRA A DENGUE EM ALCÂNTARAS TEM POUCA PARTICIPAÇÃO DA POPULAÇÃO

Prefeitura fez sua parte em convocar a população!
Mesmo com a Dengue tomando de conta da cidade, ainda deixou muito a desejar a participação da população na convocação da Prefeitura ao Mutirão contra a mosquito na cidade.

Presentes algumas autoridades, o Prefeito Municipal  Eliésio Fonteles, René Ximenes, os Parlamentares: Presidenta da Câmara Cleuvilândia Menezes e o ex-presidente Manoel Albuquerque, além de alguns secretários municipais, inclusive o de Saúde com seus comandados. Todos destacaram a importância em se unir contra a proliferação do mosquito e contra a doença.

Atualmente a cidade vive quase que um surto de Dengue, os casos suspeitos ou confirmados não param de subir e já superam os trinta casos, onde passou a ser considerada uma séria ameaça a saúde do município.

Em anos anteriores, o município costumava zerar o índice. E o pior! funcionários Agentes de Endemias não poupam críticas quanto as condições de trabalho.

A Prefeitura através da Secretaria de Saúde, já estaria programando uma outra ação (mutirão) para o próximo dia primeiro de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores