terça-feira, 31 de março de 2015

LEGISLATIVO DE ALCÂNTARAS: PRESIDENTA CLEUVILÂNDIA MENEZES RESSALTA TRÊS MESES DE SUA ADMINISTRAÇÃO

(Presidenta Cleuvilândia)- Foto: Divulgação Facebook
Após três meses à frente da Câmara Municipal de Alcântaras, a presidenta Cleuvilândia Menezes - PT faz um relato de sua administração.

Segundo a presidenta, entrou sem saber de nada, mas: "tenho ajuda, até porque tenho humildade de pedir ajuda quando não estou entendendo. Estou tentando fazer o melhor possível dentro das possibilidades, pois sabemos que não é fácil, mas fazemos  com carinho e com responsabilidade. Sabemos do toque feminino que temos na câmara, mas não basta, inclusive temos que vê a questão das sessões. 

Sou uma pessoa muito democrática, e gosto de respeitar a opinião dos outros, inclusive sou criticada, mas entendo que o político tem que aceitar as críticas,Eu, sei aceitar as críticas". - Ressaltou Cleuvilândia

OBS: Durante os primeiros meses da atual mesa diretora, a Câmara Municipal realizou algumas inovações, entre elas, tem recebido e ouvido algumas categorias da administração municipal e a Comeda Mulher Mulher!  no calendário da Câmara com uma sessão solene realizada pela primeira vez no início deste mês em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Com informações do Blog Luís Carlos Silva (Andarilho da Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores