quinta-feira, 2 de abril de 2015

'SEMANA SANTA' DEBAIXO DE CHUVAS EM ALCÂNTARAS. 112.0 MILÍMETROS ATÉ O MOMENTO!

Igreja Matriz de Alcântaras na tarde de quarta-feira Santa!
Deste a manhã de domingo de ramos, o município de Alcântaras vem recebendo bons volumes pluviométricos em diversa localidades espalhadas pelo seu território. Até o momento nos últimos quatro dias já foram registrados na sede 112.0 milímetros.

Esses números foram acompanhados de perto pelo nosso pequeno medidor e confirmado pelo posto credenciado da Funceme na cidade. Ainda não contabilizados ás de hoje em que a previsão é de mais chuvas e algumas precipitações já começaram a ocorrer. 

Ontem, o 4º dia da Semana Santa, que é o dia em que se encerra o período quaresmal. Em algumas igrejas, celebra-se ainda neste dia a piedosa procissão do encontro de Nosso Senhor dos Passos, com Nossa Senhora das Dores; a procissão em Alcântaras e em diversas cidades da região ocorreram debaixo de guardas-chuvas.

Pelo jeito a Semana está fazendo Jus quando se trata das boas vindas caídas do céu.

Procissão na Rua Pedro Caetano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores