segunda-feira, 30 de março de 2015

DEPUTADO MOSES RODRIGUES BUSCA APOIO PARA LANÇAR FRENTE PARLAMENTAR EM DEFESA DA DUPLICAÇÃO DA BR-222

A atuação do deputado federal Moses Rodrigues (PPS-CE) ganha destaque na Câmara dos Deputados. Desde que iniciou seu mandato, o parlamentar ampliou o dialogo com a bancada cearense em busca de fortalecer o grupo e reaver antigos projetos que visam o desenvolvimento do Estado.

Nesta semana, Moses Rodrigues deve empenhar esforços para lançar a Frente Parlamentar de apoio à duplicação da BR-222. “Estamos conversando não só com deputados do Ceará, mas de outros três Estados, Piauí, Maranhã e Pará, para que possam apoiar essa Frente Parlamentar, que tem importância vital”, destaca Moses Rodrigues.

O grupo além de buscar apoio junto aos órgãos responsáveis, como o DNIT e Ministério dos Transportes, será responsável para que o projeto entre na programação da União. “Após essa discussão inicial, será solicitada uma análise de viabilidade do projeto. Esse é um projeto a longo prazo, mas que precisa ser discutido nesse momento”, afirma o parlamentar.

Moses Rodrigues ainda revela que a Frente Parlamentar de apoio à duplicação da BR-222 será de fundamental importância para a economia dos quatros Estados. “A Rodovia é um dos principais modais de transporte do corredor Centro-Norte, que integra vários estados de produção agrícola. Além disso, no Estado do Ceará, a BR 222, é uma das principais vias de acesso ao Complexo Industrial e Portuário do Pecém, estrutura fundamental na promoção de desenvolvimento do Parque Industrial do Ceará”, destaca o parlamentar.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores