segunda-feira, 23 de março de 2015

PRESIDENTA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ALCÂNTARAS MOSTRA-SE PREOCUPADA COM A DENGUE NO MUNICÍPIO

Presidenta Cleuvilândia Menezes - PT
Após as chuvas caídas na região, vem uma das preocupações das autoridades e da população, é na questão da Dengue. Na última sessão da  Câmara de Alcântaras a presidenta Cleuvilândia Menezes - PT, ao usar à tribuna chamou atenção da população com relação a Dengue.

"Devemos limpar nossos quintais, virar os vasilhames, os jarros, em fim, fazer uma limpeza e não deixar acumular água, e assim evitarmos o mosquito da Dengue."...A Dengue aqui não está para brincadeira não!, todos nós temos tem que manter a higiene, se esforçar, fazer mutirões." Na ocasião anunciou a limpeza total aos arredores da Sede do Poder Legislativo, inclusive retirando todos os descartáveis.

Além da Presidenta da Câmara, outros vereadores também se mostraram preocupados com a situação da Dengue no município, entre eles os vereadores Manoel Albuquerque - PSB e Antônio Marcos PSD; este último ainda cobrou o funcionamento da máquina de pulverizadão contra o mosquito adquirida pela Prefeitura em 2011.
Limpeza realizada na última semana
Algumas informações são do blog Luís Carlos Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores