segunda-feira, 23 de março de 2015

SERVIDORES MUNICIPAIS DE ALCÂNTARAS DECIDEM: PARALISARÃO SUAS ATIVIDADES SEXTA-FEIRA DIA 27 DE MARÇO

Paralisação será por 01 (um dia). A decisão foi tomada em Assembleia Geral, e tem como finalidade a tentativa de abertura de um diálogo com a Gestão Municipal em relação a campanha salarial dos servidores públicos municipais.

Em Assembleia realizada neste sábado dia 21/03/2015 os servidores municipais de Alcântaras que comparecem em massa e decidem por unanimidade pela paralisação das atividades no próximo dia 27 de março de 2015, sexta-feira próxima, tendo como finalidade a tentativa de sensibilizar a Gestão Municipal pela iniciativa de abrir um diálogo com a categoria e negociar a campanha salarial de 2015.

Segundo o Sindicato, a paralisação das atividades foi a única saída encontrada, pois o Gestor Municipal e o Secretário Municipal de Educação que por sinal é professor, continuarem mudos frente aos inúmeros requerimentos enviados pelo sindicato da categoria solicitando a abertura de diálogo afim de negociar aquilo que consta na pauta de revindicação dos servidores, que por sinal se trata de direitos já adquiridos, ou seja os servidores não estão pedindo nada a mais, apenas aquilo que já consta como direito em lei municipal.

A Diretoria do SINDICAN informa ainda aos servidores, que em reunião com a Assessoria do SINDICAN após o término da assembleia, ficou decido que a mesma já entrará nesta terça-feira dia 24/03/2015, com um mandado junto ao Poder Judiciário local afim de evitar prejuízos para os servidores como possíveis cortes do ponto dos servidores em virtude da aderência na paralisação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores