terça-feira, 24 de março de 2015

VEREADOR DA SITUAÇÃO DIZ QUE ESTÃO PASSANDO VERGONHA COM OBRAS INACABADAS EM ALCÂNTARAS

Obras abandonas passaram a ser destaque no município de Alcântaras. Desta vez o desabafo foi do vereador Manoel Alquerque durante a última Sessão da Câmara Municipal realizada no último dia 20. Vale ressaltar que o vereador é da base de situação e do mesmo partido do Prefeito Municipal, o PSB. 

Segundo o Manoel Albuquerque, as obras da Água do Silva (sistema de abastecimento) e a quadra do sítio silva está se acabando!, a empresa vencedora da licitação abandonou o obra, a segunda colocada não quer assumir, e a terceira empresa também não quer assumir.

A localidade de sítio Silva, uma das mais importantes do município de Alcântaras, possui dois vereadores e representantes natos do lugar, o que nas palavras do próprio vereador Manoel definiu ainda a indignação com a situação: "Estamos passado vergonha com aquelas duas obras inacabadas. A quadra do silva está destruída praticamente acabada."

O vereador comunicou ainda que o Prefeito Municipal está se esforçando para tentar solucionar o impasse. As referidas obras foram projetos da gestão municipal anterior e interrompidas após a eleição suplementar realizada no município, ou seja, está à aproximadamente quatro anos abandonadas, o que gerou críticas de demais vereadores quanto a demora em reconhecer,  agir e solucionar o problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores