terça-feira, 12 de maio de 2015

CLIMA QUANTE E SEM CHUVAS CASTIGA PLANTAÇÕES

Mapa reprodução Funceme
O mês de maio não tem sido fácil para os agricultores que esperam por chuvas.

Durante os primeiros dias do mês, muitas lavouras se perderam devidos a aproximadamente uma quinzena sem chuvas. Voltou a melhorar com as boas precipitações do último final de semana (dias 08 e 09), agora o medo de perder o que restou, aliada ao sol forte e a falta de chuvas volta a ser um dilema.

Chuvas no Ceará.

No Período de 7:00 de 11/05/2015 às 7:00 de 12/05/2015, apenas dois municípios do Estado do Ceará registraram duas pequenas chuvas, ela ocorreram em Barroquinha 4.3 mm e em São Gonçalo do Amarante apenas 3.8 milímetros

Previsão do temo

Para os próximos dois dias segundo a Funceme: dia 13/05/2015. Ao longo do dia, todas as regiões cearenses ficarão com céu entre parcialmente nublado e claro.

Previsão para o dia 14/05/2015
O Ceará estará sob a influência de áreas de instabilidade atmosférica. Por isso, entre a madrugada e a manhã o céu ficará com nebulosidade variável e com possibilidade de chuvas isoladas na faixa litorânea. Entre a tarde e a noite, chuvas isoladas no Litoral Norte, Litoral do Pecém, Serra da Ibiapaba e Baixo Jaguaribe. Nas demais regiões cearenses, céu parcialmente nublado passando a claro no decorrer do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores