sábado, 16 de maio de 2015

PREVISÃO DO TEMPO PARA OS PRÓXIMOS DIAS NO ESTADO DO CEARÁ

As chuva tem sido poucas no mês de maio, no período entre os dias 14 e 15, epenas 11 cidades registraram chuvas no estado do Ceará. Confira a previsão do tempo no estado para os próximos três dias segundo a Funceme:

Previsão para o dia 16/05/2015
Nebulosidade variável com possibilidade de chuvas isoladas na faixa litorânea entre a madrugada e a manhã. Ao longo do dia, céu entre parcialmente nublado e claro em todas as regiões do estado.

Previsão para o dia 17/05/2015
O Ceará deverá ficar sob a influência de áreas de instabilidade atmosférica. Por isso, ao longo do dia, o céu ficará com nebulosidade variável e com possibilidade de chuvas isoladas no centro-norte, principalmente entre a tarde e a noite. Nas demais regiões, céu parcialmente nublado ao longo do dia.

Previsão para o dia 18/05/2015
O setor norte do Nordeste (NE) brasileiro deverá permanecer sob a influência de áreas de instabilidade atmosférica. Por isso, ao longo do dia, o céu ficará com nebulosidade variável com possibilidade de chuva em todas as regiões cearenses.

Análise - 15/05/2015
Na imagem do satélite (acima) METEOSAT-10, canal visível, das 7h45min local, observam-se poucas nuvens sobre o Ceará. A pouca nebulosidade está associada à atuação de uma massa de ar seco sobre parte do setor norte do Nordeste (NE) brasileiro, padrão observado nos últimos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores