sábado, 16 de maio de 2015

(DENGUE EM ALCÂNTARAS) PRESIDENTA DA CÂMARA SOLICITA AO EXECUTIVO A COMPRA DE SORO PARA O HOSPITAL MUNICIPAL

Presidenta Cleuvilândia. Foto: arquivo (Divulgação internet)
Na Sessão Ordinária de ontem 16.05 da Câmara Municipal de Alcântaras, entre "muitos assuntos discutidos" e projetos apresentados no Plenário Raimundo Nonato Albuquerque, o assunto DENGUE! voltou a ser destaque na reunião.

A presidenta da Câmara Municipal, sobre a dengue; disse ser algo muito lamentável o que está acontecendo. Disse ainda que em uma reunião sobre a dengue tiveram o desprazer de falar que não era preocupante "A doutora Letícia falou que não era preocupante". Nas palavras da vereadora ninguém se preocupou e a coisa foi piorando.

Falta de soro. A única coisa que o hospital está disponibilizando é isso, e solicitou ao Prefeito Municipal  a compra de mais soro. "o Hospital é lotado de gente todo dia. A situação no hospital é preocupante, fico com vergonha quando as pessoas disseram que comprou soro."

Segundo a vereadora, o medo é que agora morra alguém, o medo era de epidemia, já deixou acontecer. 

OBS: Soro e mais soros estão sendo vendidos nas Farmácias da cidade. Eu mesmo já comprei e vi muitas pessoas comprando. Os profissionais da saúde dizem na maior calma: Não tem soro! Se uma vereadora liga para o Prefeito pedindo para que  administração providencie a compra de soros e ele mesmo diz que não sabia da falta do produto/medicamento, então: PARA QUE SERVE MESMO ESTE SECRETÁRIO DE SAÚDE?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores