quinta-feira, 18 de junho de 2015

AUTORIDADES ENVIAM NOTA SOBRE O FALECIMENTO DE PAES DE ANDRADE

Presidente da Assembleia Legislativa Zezinho Albuquerque e o Deputado Federal moses Rodriges lamentam a morte do político.

NOTA DE PESAR

"A sociedade cearense lamenta profundamente o falecimento do ex-deputado estadual, ex-presidente da Câmara dos Deputados e ex-presidente interino do Brasil, Antonio Paes de Andrade. Nome de reconhecido espírito público, prestou grandes serviços ao Ceará e ao País desde a década de 1950. Sua luta pela retomada da democracia no Brasil e a trajetória que se confunde com a do próprio Poder Legislativo são dignas de reconhecimento. Que Deus dê conforto aos familiares e aos amigos neste momento difícil”.

Deputado Zezinho Albuquerque
Presidente da Assembleia Legislativa do Ceará

Já o deputado federal Moses Rodrigues (PPS/CE) também expressa profundo pesar pela morte do ex-presidente da Câmara Federal, Paes de Andrade.

"Presidente de honra do PMDB, Paes de Andrade exerceu os cargos de deputado estadual e federal. Ao lado de Ulysses Guimarães combateu a ditadura militar. O político ainda ocupou o cargo de presidente interino do Brasil, quando promoveu uma das maiores políticas de enfrentamento à seca do Estado do Ceará, ao autorizar a construção do Açude Castanhão.

Nesse momento de dor, rogamos a Deus que conforte todos os familiares e amigos deste estimado político."

Deputado Federal Moses Rodrigues


(Notas enviadas ao blog pelas respectivas Assessorias de Imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores