quarta-feira, 17 de junho de 2015

GOVERNADOR EMPOSSA 242 NOVOS SOLDADOS DO CORPO DE BOMBEIROS NESTA QUARTA-FEIRA (17)

O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará vai ganhar reforço a partir desta quarta-feira (17), quando o governador Camilo Santana preside a cerimônia de formatura de 242 novos soldados da corporação. 

A solenidade está marcada para as 9 horas, no Centro de Eventos do Ceará, e contará com as presenças do secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Delci Teixeira, e do comandante geral dos Bombeiros, coronel João Carlos de Araújo Gurgel, entre outras autoridades da segurança pública estadual.

Esta é a primeira posse de novos profissionais para os Bombeiros após um hiato de seis anos. A última turma a entrar para a corporação foi também para o cargo de soldado, com cerca de 270 profissionais formados em agosto de 2009. Outra turma para os Bombeiros está em formação na Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE), desta vez para tenentes.

Os municípios que receberão o efetivo são Fortaleza, Horizonte, São Gonçalo do Amarante, Caucaia, Guaramiranga, Aracati, Limoeiro do Norte, Quixeramobim, Iguatu, Juazeiro do Norte, Crato, Sobral, Crateús e Tauá. A incorporação de novos bombeiros ao sistema de segurança pública é mais uma ação do Programa Ceará Pacífico, que objetiva atuar no combate à violência integrando à segurança ações em áreas como a assistência social, saúde, esporte e cultura. Os investimentos congregam ainda o reforço nos efetivos da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Perícia Forense.

Mais informações no site do Governo do Estado clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores