Concordo que diante da atual situação da Saúde município de Alcântaras, o atual secretário tem todo o direito de se defender, só que que para isso, concordo também que deva ter um certo limite.
Vendo dois conceituados blogs de radialistas na nossa região norte do Ceará (andarilhodanoticia.com) e (Politica em Evidência), me deparei com alguns declarações que são no mínimo estarrecedoras diante da contramão do relato de inúmeras pessoas (onde me incluo) que sofreram com a dengue ou com outros casos de saúde pública no município.
Vejamos algumas declarações publicadas nos referidos blogs:
(SAÚDE)
..a saúde de Alcântaras está ótima..
(FALTA DE SORO E OUTROS... NO HOSPITAL). Para o secretário não tem nenhum fundamento, até porque nunca faltou nada no hospital.
...Não tivemos nenhum dia em Alcântaras, que faltasse soro no hospital.
(INVENÇÃO DOS VEREADORES)
Sei que é na câmara que tenho de prestar contas e dizer a verdade, e não a deles que ficam a propagar para enganar o povo....mas quero dizer enquanto Eu estiver lá eles vão ter que me aturar”. Concluiu
Veja links Política em Evidência e Andarilho da Notícia
OBS: Precisei de soro e foi mais de uma vez, e também fui comprar soro para parentes que também tiveram dengue confirmada. Vi faltar não somente soro, mas outros materiais e medicamentos. Vale destacar o total compromisso e o bom atendimentos dos profissionais de saúde quando precisei, inclusive na habilidade de improvisar.
Mas dizer que NUNCA FALTOU NADA NO HOSPITAL, e ainda dizer QUE VÃO TER QUE ATURAR, é de lascar!
"Que Deus tenha Piedade do Povo de Alcântaras"
Nenhum comentário:
Postar um comentário