terça-feira, 16 de junho de 2015

DEPUTADO FEDERAL MOSES RODRIGUES CUMPRE AGENDA EM ITAPIPOCA

No último domingo (14), o deputado federal Moses Rodrigues (PPS/CE) cumpriu agenda no Estado do Ceará. Em Itapipoca, litoral Oeste, o parlamentar participou de reunião com lideranças políticas, onde foram discutidos assuntos de interesse local. 

Entre os presentes, estiveram no encontro o vereador Erandir Sorares, o empresário Teixeira Motos, e as lideranças Licurgo Nascimento, Helenice e Carlos Alves. Quem ainda acompanhou a reunião foi o presidente do PPS de Sobral, Gladstone Ponte, e o presidente da Câmara Municipal de Miraíma, Cristiano Teixeira, que foi acompanhado dos vereadores Galdêncio Freitas e João Noélio.

 “Essa reunião já era esperada por mim e pela minha base. Nesse encontro falamos sobre o cenário político regional, e debatemos sobre demandas locais. Me comprometi a desenvolver, com a ajuda do grupo, políticas públicas que  contribuam para o desenvolvimento do município e gerem emprego e renda para os moradores de Itapipoca”, destacou Moses. Após o encontro, Moses Rodrigues seguiu para a Rádio Uirapuru, onde concedeu uma entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores