quinta-feira, 27 de agosto de 2015

PARÓQUIA COMEMORA A CONSTRUÇÃO DO NOVO 'CENTRO DE EVANGELIZAÇÃO' NA CELEBRAÇÃO DO 'MÊS DA FAMÍLIA 2015'

Fotos: Paróquia de N.S Perpétuo Socorro. Alcântaras-CE
Na última quarta-feira, foi realizada mais uma celebração do Mês da Família 2015, esta com o encontro das famílias do Setor III, Micros 5, 6, 7, 8 e 18 da Paróquia de Alcântaras.

Diferentes das outras, esta teve um algo a mais especial, o local, situado no final na Rua Pedro Caetano (sentido Norte) está sendo construído o Centro de Evangelização do Bairro Santo Antônio, que é mais uma importante obra da Paróquia de N.S do Perpétuo Socorro.

O Centro de Evangelização, que abrigará o Salão de Eventos, cultos e celebrações, além de outras instalações, também contará com uma estrutura de três salas de aulas para formações catequistas, totalizando quase 250 m2 de área construída.

A missa teve como celebrante PE. Edmílson Eugênio que acatou o projeto do Grupo de Oração da Paróquia e que agora estará mais presente em todos as setores urbanos da cidade de Alcântaras.
OBS: Bairro Santo Antônio, nome não oficial, foi adotado pelos moradores situados próximo a Rua Santo Antônio, e ao morro da Santana ou Santa Cruz, comunidade mais carente da cidade situado ao Norte do Bairro Bela Vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores