quinta-feira, 5 de novembro de 2015

SESSÃO SOLENE: CONVITE DA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ALCÂNTARAS E DEMAIS VEREADORES

A presidente da Câmara de Alcântaras, Cleuvilândia Menezes e demais vereadores, convidando a população alcantarense, para prestigiar mais uma Sessão Ordinária que acontecerá nesta sexta-feira (06), no plenário Raimundo Nonato Albuquerque. 

De acordo com a presidente Cleuvilândia, depois da Sessão Ordinária, os edis estarão prestando homenagem aos professores, diretores e coordenadores de escolas do município, que conseguiram avançar na educação no Spaece 2014. Explica a presidente, que os profissionais da educação receberão uma Comenda como forma de incentivo nesta mesma Sessão Solene, 

"O que vamos oferecer aos profissionais da educação de nosso município, é uma forma de homenageá-los pelo desempenho de nossas escolas no Spaece". Concluiu Cleuvilândia.

Com Blog Política em Evidência
Última sessão solene ocorreu no mês de março em homenagem as mulheres do município (Dia da Mulher). Relembre clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores