quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

CONDIÇÕES DE TRABALHO ENVOLVENDO O CONSELHO TUTELAR DE ALCÂNTARAS GERA POLÊMICA NA INTERNET

Um relato do Conselho Tutelar de Alcântaras sobre as condições de trabalho no órgão responsável pela defesa das crianças e adolescentes do município, está rendendo uma grande discussão na grande rede social facebook.

Os conselheiros que passaram pelo episódio do "prego" no único transporte disponível, relataram no último dia 25 para a população, as dificuldades vividas no exercício do trabalho, e o que eles chamam de descaso e falta de apoio da administração responsável. O caso imediatamente causou reação da população e também da administração que não gostou nada da publicação.

Veja clicando clicando AQUI.

Em matéria ainda do dia 25 deste mês, o Blog Portal Jovem, publicou uma série de outros situações, mostrando que a dificuldade enfrentada pelos conselheiros de Alcântaras, não vem de "hoje", ou seja, que além de ter a missão de defender os jovens e adolescentes, também tem grandes dificuldades em  manter o regular funcionamento da instituição.

Uma reunião entre o poder executivo e o Conselho foi marcada já para esta semana e assim tentar resolver a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores