sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

EM REUNIÃO, PREFEITO DE ALCÂNTARAS E CONSELHO TUTELAR ENTRAM EM CONSENSO

Em reunião, ficou tudo acertado entre ambos. (Foto: Divulgação Facebook)
Advogado uma vez por semana, além de equipamentos de expediente como impressora, telefone e outros, e o conserto da moto, assim foi o resultado da reunião entre Prefeitura e Conselho Tutelar de Alcântaras.

Um automóvel fixo mais para o conselho, ainda não foi possível no momento, apenas em casos excepcionais serão solicitados previamente pelo conselho. Para os conselheiros presentes, a reunião foi bastante positiva, e ao final da polêmica, a entidade saiu fortalecida e todos saíram ganhando, principalmente aqueles que necessitam do serviço.

A reunião aconteceu na manhã da última quinta-feira após polêmica na internet e foi comemorada pelo Conselho:

"Hoje pela manhã estivemos reunidos com Sr. Prefeito Eliésio em seu gabinete para discutirmos melhorias a esta classe de conselheiros, onde tivemos a oportunidade de relatar nossas dificuldades enfrentadas no dia a dia.

Unidos Somos mais Fortes!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores