quinta-feira, 31 de março de 2016

JOVEM SE ENVOLVE EM ACIDENTE COM ÔNIBUS UNIVERSITÁRIO E MORRE NA CIDADE DE COREAÚ-CE

Duas jovens transitavam em uma motocicleta Honda CG 150 de placa OCE-9279, inscrição de Alcântaras, quando em uma rotatória no Centro da cidade, chocou-se com um ônibus que conduzia alunos universitários. 

O impacto foi tão violento que uma das jovens faleceu no local e a outra jovem foi socorrida em estado grave para o hospital Santa Casa de Sobral. A vítima fatal foi identificada por Maura Beatriz Severino Martins, 24 anos, natural de Coreaú.

A Polícia Militar esteve presente no local do acidente, isolando o local até a chegada da Perícia forense. O acidente aconteceu por volta das 23:50 de quarta-feira (30).

Portal Boca Quente

OBS: A vítima trata-se de um familiar do Padre Marcone que é muito querido em Alcântaras, e que presta seus serviços pastorais no município e principalmente na área Pastoral do Distrito de Ventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores