sábado, 2 de abril de 2016

NOTÍCIA DA PRÉ-CANDIDATURA DA PRIMEIRA DAMA DE ALCÂNTARAS É DESMENTIDA

Imagem: Internet
Uma das conversas que tem pegado os alcantarenses no último dia 1º de abril de surpresa, foi a notícia da suposta pré-candidatura da primeira dama de Alcântaras a vice-prefeita ao executivo municipal.

Tal candidatura não seria possível, pois o parece, o processo ainda encontra-se em andamento, e mesmo que estivesse finalizado, ainda assim o curto período de tempo ainda o tornaria a primeira dama inelegível, fato "de direito" já conhecido na prática pelos alcantarenses. A notícia, que foi publicado em renomado blog de Alcântaras, além de outras mídias sociais, já foi desmentida pela bancada da situação na última sessão da Câmara de Municipal de Alcântaras.

Mesmo assim, apesar de desmentida o que muitos chamaram de pegadinha de 1º de abril, pelo menos processo de divórcio parece ser verdadeiro, e mesmo que a população não tenha nada a ver com isso, o fato causa surpresa e o mesmo tem intrigado a muita gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores