sábado, 2 de abril de 2016

TEMPO CHUVOSO EM ALCÂNTARAS E CERRAÇÃO TEM MUDADO A PAISAGEM DA CIDADE

Durante os últimos dias, o clima na cidade de Alcântaras tem sido esse. Neblina, frio e chuva, o solo está encharcado e a lavoura se desenvolvendo rapidamente, já estando praticamente garantida.

Apesar das chuvas, a maioria são finas, desde a manhã da última sexta-feira 26 de março, até a manhã deste sábado 02 de abril, segundo o posto de coleta da Funceme em Alcântaras, choveu apenas exatos 50.0 milímetros, isso na cidade. Como as chuvas são continuas, apesar do pouco volume o clima é também de muito otimismo.

As chuvas, hoje sábado 02 de março, não param, começou ainda cedo e continua até após as 16:00 horas. A bica do Pinga voltou jorrar água desde o final de março e a cerração é um atrativo também a mais que diariamente atinge e ladeira e todo o distrito de ventura, alguma vezes tem encoberto a cidade de Alcântaras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores