terça-feira, 30 de maio de 2017

IFCE ABRE SELEÇÃO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO EM SOBRAL

Há uma vaga na área de Engenharia Sanitária (subárea Gestão Ambiental). Inscrições são entre 5 e 12 de junho.

O campus de Sobral do Instituto Federal do Ceará (IFCE) abre inscrições do processo seletivo para contratação de professor substituto. A oferta é de uma vaga para a área de Engenharia Sanitária (subárea Gestão Ambiental). O candidato precisa ter uma das seguintes graduações: Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Ambiental, Engenharia de Pesca, Bacharelado em Ciências Ambientais, Engenharia Sanitária, Tecnologia em Meio Ambiente, Tecnologia em Saneamento Ambiental, Tecnologia em Gestão Ambiental, Bacharelado em Gestão Ambiental e Engenharia Agrícola e Ambiental.

O contrato é por um ano, podendo ser prorrogado. O regime de trabalho é de 40 horas semanais.
As inscrições devem ser feitas entre os dias 5 e 12 de junho, exclusivamente pela internet (http://qselecao.ifce.edu.br). O processo seletivo contará com duas etapas: desempenho didático - que consistirá em uma aula teórica, ministrada em nível de graduação sobre assunto sorteado, perante banca examinadora, com duração de 60 minutos - e prova de títulos. O tema sorteado foi "Microbiologia Aplicada a Ciências Ambientais”.

A taxa de inscrição é de R$ 150, podendo ser paga em qualquer agência bancária ou casa lotérica até 14 de junho. O resultado final será divulgado no dia 10 de julho. Mais informações você confere no edital, disponibilizado em http://qselecao.ifce.edu.br.

Serviço:
Inscrições para professor substituto do IFCE Sobral
Área: Engenharia Sanitária (subárea Gestão Ambiental)
Quando: 5 a 12 de junho
Onde: pela internet (http://qselecao.ifce.edu.br).
Tiago Braga - Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores