sábado, 3 de junho de 2017

FEIRA POPULAR MOVIMENTA A COMUNIDADE NO SÍTIO ALGODÕES EM ALCÂNTARAS

Uma feira popular está agitando a comunidade de sítio Algodões na zona rural do Município de Alcântaras. O sucesso da feira, está atraindo pessoas de várias regiões da serra da Meruoca.

A feira que é organizada por moradores da própria comunidade e fica localizada às margens da CE-241, na estrada para Sobral, na entrada da localidade de Lanchinha e próxima a entrada do Povoado de Carmolândia. Os produtos são dos mais variados, mas o forte são os da agricultura familiar e comidas típicas, isso aproveitando a boa safra ocasionada pelas bom período chuvoso deste ano.

Devido ao grande sucesso, a feira está atraindo curiosos e visitantes da cidade de Alcântaras, de inúmeras localidades do município e de outras regiões da serra, além de pessoas de outros municípios que também frequentam o local. 

A Feira acontece nas manhãs do domingo e segue até o meio dia. 

Participem!

Veja algumas imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores