domingo, 12 de abril de 2020

MERUOCA: AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL JÁ ESTÁ CONCLUÍDA, AGORA SÓ ENTREGAR À POPULAÇÃO

Antiga Agência foi totalmente destruída por bandidos
Concluída a nova sede do Banco do Brasil, a mesma  vem gerando a expectativa por parte da população o funcionamento da mesma no município.

Já está concluída as obras da agência do Banco do Brasil em Meruoca. A mesma tinha sido totalmente destruída por quadrilha que explodiu a referida agência. Com a explosão da mesma ficou complicado a situação da população que necessitava  dos serviços do banco, principalmente o comércio local que precisa se dirigir até a vizinha cidade de Sobral. Lembrando que na época que a mesma foi  explodida,  aconteceu reuniões das autoridades e comerciantes  com representantes do Banco do Brasil no qual ficaram decididos a destinar dois caixas 24 hs que foram colocados no Centro de Feiras e Eventos e outro na sede da Prefeitura Municipal. Agora já concluída a nova sede do BB, a mesma  vem gerando a expectativa por parte da população o funcionamento da mesma no município. 

Com Luís Carlos Silva ( Andarilho da Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores