sexta-feira, 18 de junho de 2010

CONCURSO DA SEDUC: CONFIRA OS NOMES DOS CONVOCADOS PARA PROFESSOR DO ESTADO DO CEARÁ


O Governo do Estado do Ceará convocou os professores aprovados no último concurso público promovido pela Secretaria de Educação (SEDUC-CE). Ao todo 3.383 professores deverão assumir um cargo de professor de Ensino Médio nas escolas públicas estaduais.

O Governo do Estado do Ceará através da Secretaria da Educação (SEDUC) divulgou hoje o edital de convocação dos candidatos aprovados e classificados no Concurso Público para Professor. O concurso que iniciou em novembro de 2009 com quatro fases. Foram convocados 3.383 que foram classificados.

As pessoas que foram convocados pelo edital devem comparecer, nas datas e horários previstos no edital, à sede da Seduc - Centro Administrativo Governador Virgílio Távora(av. Gal. Afonso Albuquerque, s/n – Cambeba). Na ocasião, serão tratados assuntos relacionados à nomeação, opção inicial de carga horária e local de trabalho. As informações estão disponíveis nos sites da Seduc (www.seduc.ce.gov.br) e do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB) (www.cespe.unb.br/concursos/seducce2009), responsável pela organização do processo.

Confira a lista dos convocados aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores