segunda-feira, 14 de junho de 2010

DILMA ROUSSEFF: "chegou a hora de uma mulher comandar o País"


A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, afirmou neste domigo (13), que “chegou a hora de uma mulher comandar o País”.

Durante evento que oficializou a ex-ministra-chefe da Casa Civil como candidata do partido para a sucessão de Luiz Inácio Lula da Silva, ela afirmou que, “para ampliar e aprofundar o olhar de Lula, ninguém melhor que uma mulher na Presidência da República”.

Lula faz críticas à oposição

Pouco antes, Lula fez duras críticas à oposição. O presidente disse que “o bicho vai pegar” e que “as possibilidades de ganhar as eleições são totais, quase absolutas”. O palco da Convenção Nacional do PT neste domingo, em Brasília, foi estrategicamente ocupado por mulheres. Cerca de 1,5 mil militantes compareceram ao encontro.

Encontros partidários marcam este final de semana

A Convenção Nacional do PT completa a agenda de encontros partidários neste fim de semana, que começou com a festa de lançamento, em Salvador, da candidatura de José Serra à Presidência pelo PSDB, passou pela formalização do apoio do PDT à campanha petista, em São Paulo, e pela confirmação de Michel Temer como candidato à vice na chapa de Dilma.

Também hoje, em São Paulo, o PSDB formaliza a candidatura de Geraldo Alckmin ao governo paulista.

Fonte: Jornal Diário doNordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores