quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

APÓS UMA DÉCADA, BLOCO "PINGA NIM MIM" FICA OFICIALMENTE DE FORA DO CARNAVAL DE ALCÂNTARAS E REGIÃO


Foram dez anos de atuação, alegria, folia,  bagunça para alguns, críticas construtivas ou não, nada mais do que uma década de referencia. Em 2013, o Pinga Nim Mim ficará oficialmente fora do Carnaval de Alcântaras e região, mas na realidade muitos ainda vestirão suas camisetas e vão cair na folia ,ou seja estará presente, pois o que é bom agente nunca esquece.
NOTA OFICIAL

Há 10 anos lançamos uma ideia pioneira em Alcântaras - o Bloco Pinga Nim Mim. Através desta ideia anos posteriores outros agrupamentos semelhantes foram surgindo por todo o município  E assim animando mais ainda a nossa cultura carnavalesca.

Após nossa festa de 10 Anos, na certeza de que o tempo não nos permite sair neste Carnaval de 2013, estaremos assistindo a Festa de todos os Blocos de Alcântaras, apenas no Camarote do Sucesso.

Pedimos aos nossos foliões, que não fiquem de fora deste Carnaval, escolha um Bloco de sua preferência e caia na Folia, bem no estilo Pinga Nim Mim de ser.

Um abraço fraterno e pingado a todos e todas e fiquem em alerta pois a qualquer momento estaremos voltando com força total.
Um abraço!

Da coordenação e colaboradores
Nas próximas dias mostraremos aqui, algumas das imagens registradas durante alguns carnavais do Pinga Nim Mim,  somente para relembrar, pois confiamos na certeza de um dia/carnaval o seu retorno (foto: Carnaval 2012)
2011
2010
Outras imagens do Carnaval 2010 clique AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores