sábado, 19 de janeiro de 2013

HOSPITAL REGIONAL NORTE (HRN) RECEBEU NOME DO PAI DO GOVERNADOR CID GOMES

Após ser questionado pelo pelo Ministério Público de Contas - MPC do Ceará pelo cachê de R$ 650.000, o show de Ivete Sangalo marcou na noite de ontem em Sobral, a inauguração do Hospital Regional Norte - HRN.

O maior Hospital do interior do Nordeste recebeu o nome Dr. José Euclides Ferreira Gomes Junior, que é pai do atual Governador do Ceará Cid Gomes, do Deputado licenciado Ivo Gomes, e do Ex-Governador, ministro (Fazenda, Integração Nacional), deputado e ex-candidato a Presidente Ciro Gomes.

Na foto (evento de inaugurações em Alcântaras), os três principais na frente: Joaquim da Cunha Freire (Quinca Gregório), José Euclides Ferreira Gomes Junior, e Francisco Cristino Moreira (Chico da Bomba), respectivamente Prefeitos de Alcântaras, Sobral e Coreaú durante Gestão Adim. 31.01.1977/31.01.1981.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores