segunda-feira, 13 de maio de 2013

DEU GUARANY DE SOBRAL E CEARÁ NAS FINAIS DO CAMPEONATO CEARENSE 2013

Decisão será inédita: Guarany de Sobral e Ceará Sporting Club

O Guarany (S) tem se notabilizado pelas classificações sofridas. E ontem não foi diferente diante do Icasa. Além da vaga para a decisão, o Guarany faturou o título de campeão do Interior 

O Guarany de Sobral é finalista do Campeonato Cearense 2013, E como aconteceu na segunda fase, quando obteve a vaga no último minuto diante do Ceará, conseguiu a classificação após um tremendo sufoco neste domingo. O Bugre sobralense foi goleado pelo Icasa, ontem, no estádio Romeirão, por 4 a 1, no segundo jogo da semifinal do campeonato, e esse único gol carimbou o passaporte do Bugre à decisão do Estadual e o título de campeão do Interior.

Por ter vencido o Verdão por 3 a 0 no primeiro jogo, no Junco, o Guarasol poderia perder por dois gols de diferença no segundo duelo, em Juazeiro do Norte, que ficaria com a vaga, ou ainda por três, desde que marcasse gol no Romeirão. Mas quase ficou pelo caminho.

Insosso

Um jogo morno, foi o que se viu nos primeiros 45 minutos. O Verdão do Cariri, com obrigação de vencer e, se possível, evitar gol do rival, pressionou em busca do resultado favorável, mas não foi competente para furar o bloqueio defensivo do Bugre. E as emoções, então, ficaram guardadas para o segundo tempo.

Na segunda etapa, aos cinco minutos, Luiz Carlos fez 1 a 0 para o time visitante.

O gol acordou o Icasa, que chegou ao empate aos 15, com Adalgiso Pitbull. Potiguar, aos 28, virou; aos 37, Pitbull ampliou e, aos 43, Diogo França deixou a vaga mais próxima. Aos 47 Chapinha quase sacramentou a classificação, chutando forte e rasteiro na pequena área, mas o goleiro Eliardo defendeu.

Moacir Félix
Repórter (Diário do Nordeste)
Imagem: Site Oficial do Guarany

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores