quarta-feira, 28 de agosto de 2013

EFEITOS DA SECA CHEGA AO DISTRITO DE VENTURA E MORADOR FAZ UM APELO AO PREFEITO MUNICIPAL, ASSOCIAÇÃO LOCAL E AO 'SISAR' POR MELHORIA NA ÁGUA

Um morador do distrito de Ventura, identificado como o Mototaxista Benildo, visitou hoje 28/08 pela manhã, o estúdio da Rádio Bela Vista FM no Programa do locutor Carlos Andrade, para pedir e em forma de apelo a autoridades municipais sobre a situação da água no distrito.

'Hoje, estamos recebendo água fedorenta, muito mau cheiro vindo de um cacimbão." Povo de Ventura, vamos ter coragem, vamos protestar."Venho pedir um apelo a Associação do distrito de Ventura, a organização da água da Ventura. Faço um apelo ao Eliésio ao presidente da Associação e ao SISAR. Prefeito veja esta situação junto ao presidente da Associação e ao SISAR." Essas foram algumas palavras do morador.

O morador fez um apelo ainda para que as autoridades, em especial o Prefeito Municipal, veja esta situação junto ao Presidente da Associação local e ao SISAR para resolver a situação. Que o distrito conta com epenas um poço, e assim mesmo com água um dia e dois não. Pediu, que a Prefeitura realize a doação de trabalhos de uma maquina para perfurar um poço na localidade.

O morador ainda esclareceu que segundo o Sr. Luís Francisco presidente da associação de Ventura, alega que na época de implantação do sistema, o SISAR veio para perfurar um poço e na época não apareceu alguém para doar esse terreno. Mas que agora algo tem que ser feito.
Há poucos meses, o distrito de Ventura se orgulhava por não sofrer efeitos da seca. Agora a localidade pede ajuda do poder público. Veja no link abaixo:

ÁGUA POTÁVEL: DISTRITO DE VENTURA EM ALCÂNTARAS NÃO SENTE EFEITOS DA SECA

As imagens são de 2008 e 2006, época da implantação do Sistema de água em Ventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores