segunda-feira, 2 de setembro de 2013

ESTRADAS CEARESNES: POLÍCIA REGISTRA 73 ACIDENTES COM 40 FERIDOS E CINCO MORTOS NO FINAL DE SEMANA

No domingo, uma motociclista sem habilitação e sem capacete morreu após colidir com um carro, em Maranguape.

As Polícias Rodoviárias Federal (PRF) e Estadual (PRE) contabilizaram neste fim de semana de março 73 acidentes, com 40 feridos e cinco mortos nas estradas cearenses, entre às 7 horas de sexta-feira, 30, e às 7h desta segunda, 02.

No domingo, 1°, uma motociclista morreu em um acidente com um carro, em Maranguape, 30 km de Fortaleza, por volta das 12h30. A condutora da motocicleta, identificada como Andréa de Moura Souza, 36 anos, colidiu com um carro na CE -065, km 13. Andréa não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Ela estava sem capacete e não possuía habilitação

Foram fiscalizados 1.303 veículos, 120 veículos foram retidos por apresentarem alguma irregularidade, 531 autos de infração foram emitidos, 15 CNHs foram recolhidas e 21 usuários das rodovias federais receberam auxílio de viaturas em ronda.

Imagem apenas ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores