sábado, 7 de setembro de 2013

FESTA DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS EM SANTA BÁRBARA - ALCÂNTARAS

A comunidade do povoado Santa Bárbara, distante 8 km ao norte da cidade de Alcântaras, está festejando sua Padroeira Nossa Senhora das Graças.

A Capela do Povoado de Santa Bárbara, apesar de ter sua Igreja um das mais novas do município, possui um tradicional festejo sendo um dos melhores de Alcântaras e região serrana. Diferente também é o modelo arquitetônico da Igreja.

Além de visitantes de Alcântaras, é esperado também visitantes da região de Meruoca; São Vicente e Anil entre outros. De Meruoca tem seu acesso pela a estrada do sítio Alegre, e de Alcântaras pela a estrada do Sítio Norte.

O ponto alto da festa acontece nesta noite de sábado 07/09 e domingo 08/09 que além do movimento puramente religioso, também há alguns eventos de caráter cultural para os visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores