quarta-feira, 4 de setembro de 2013

POPULAÇÃO DE ALCÂNTARAS RECLAMA DO PAGAMENTO À CAGECE

Na última  sexta-feira (30), na tribuna da Câmara de Alcântaras o vereador Gilberto Freire (foto), falou com relação a conta de água da CEGECE que está sendo reclamada pela população alcantarense. 

"Não é justo um município que passa bom tempo sem água e de repente as contas chegam como se o fornecimento estivesse normal. Como representante do povo estamos pedindo providências ao prefeito, representantes da Cagece que revê-se esses pagamentos que não é justo pagar o que não se consumiu" Concluiu o Vereador.

Texto e imagem: Blog do Andarilho
Reedição Visão Norte

OBS: Após a reclamação da população, em diversas meios, rádio, internet e através a Câmara Municipal, hoje a CAGECE passou entregando os extratos de pagamento com outro cálculo e valor a ser cobrado. Dispensando a Taxa mínima de R$ 14,40 e sim, cobrando apenas pelo consumo real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores