segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

POLÍCIA MILITAR DE ALCÂNTARAS INTENSIFICA CAMPANHA SOBRE O USO DO CAPACETE

Campanha será intensificada segundo o destacamento da Polícia Militar.

O comandante do Destacamento de Policia Militar de Alcântaras, zona norte do Ceará, anunciou pela rede social Facebook que a campanha de conscientização do uso de capacete na cidade será intensificada a partir desta segunda-feira, 16 de dezembro.

A Polícia Militar que em 1º de outubro passado haveria implantado a campanha Eu Amo minha vida, eu uso capacete!  teve o aval do Ministério Publico da Comarca de Alcântaras bem como do poder publico municipal. Na cidade onde a maior frota é constituída por motocicletas a medida educativa já surtiu efeito e grande parte dos condutores já aderiram ao uso obrigatório do equipamento de segurança, entretanto muitos passageiros ainda resistem a usar o capacete. Segundo anunciado pela PM em Dezembro os motoristas reincidentes poderão ter a motocicleta retida até a apresentação do equipamento, e caso haja nova desobediência o veiculo poderá ser encaminhado para o Detran de Sobral.

Ainda conforme o SGT Johnson o principal objetivo campanha é educativa e para isso é de suma importância a participação da população que já vem colaborando.

Post Francisco Freire (Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores