sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

(ALCÂNTARAS) REGISTROS DE ACIDENTES EM 2014

Foto: Arquivo, apenas ilustração
Três acidentes foram registrados em janeiro de 2014. O balanço oficial foi divulgado pelo Destacamento de Polícia Militar de Alcântaras.

O Destacamento de Polícia Militar de Alcântaras divulgou na última quarta-feira,29, o balanço de ocorrências policias registradas neste primeiro ano de 2014. Segundo o Comandante da PM local - SGT Francisco Lindon Johnson de Vasconcelos em Janeiro teriam sido registradas no pequeno município serrano três (03) acidentes envolvendo motos com cinco (05) vítimas com lesão corporal e um (01) preso da justiça liberado, mediante ordem judicial. 

Sobre os acidentes no trânsito o Militar informou ao Portal Jovem que os trabalhos na exigência do uso do capacete serão intensificado, considerando que apenas os condutores tem atendido regularmente a medida. SGT Johson disse ainda que iria solicitar espaço durante os avisos da Missa Dominical, bem como na rádio  comunitária local.

Post. Francisco Freire (Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores