quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

(TRÂNSITO EM ALCÂNTARAS) AMPLIADA A SINALIZAÇÃO, VEJA TAMBÉM ALGUMAS ESTATÍSTICAS

Praça Gregório Cunha, com Rua Guilherme dos Reis, Bairro Bela Vista
Ruas asfaltadas e sinalizadas, inclusive com o além do necessário. Nessa caso, nada demais é ruim, ficando somente a critério da educação da população em só não fazer de faz de conta.

Algumas estatísticas sobre o trânsito de Alcântaras:

O município de Alcântaras, até dezembro de 2013, ainda detém a maior frota de veículos da Serra da Meruoca. E em comparação a proporção de pessoa por veículos, em relação aos municípios vizinhos fica atrás somente de Sobral que possui 2,7 pessoas para cada veículo. Veja a comparação:

Alcântaras 4,081 habitantes por veículo.
Meruoca 5,316 habitantes por veículo.
Massapê 5,445 habitantes por veículo
Coreaú 5,852 habitantes por veículo
Moraújo 5,844 habitantes por veículo.

Até dezembro de 2013 em Alcântaras, eram quase 400 automóveis, cerca de 2.150 motos ou motonetas (bis), e 111 caminhonetas, ônibus e outros completam a lista de 2717 devidamente emplacados com o endereço de Alcântaras. Não entram no cálculo estatístico os veículos que embora sejam do município permanecem com a placa de outras cidades, e que são muitos em todo o município. A cidade ainda tem cinco (05) pontos de revendas de veículos novos e usados, além de dois (2) Postos de Combustíveis. Auto Escolas atuando na cidade, mas ainda não possui o trânsito municipalizado.
Rua Antunino Cunha, Centro de Alcântaras
Rua Monsenhor José Furtado, Bairro Bela Vista. Movimento em uma manhã de domingo.

Um comentário:

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores