quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

ALCÂNTARAS TEM POUCO ÍNDICE PLUVIOMÉTRICO NA PRÉ-ESTAÇÃO

Chuvas não registraram pluviometria na cidade. Foto, arquivo
Apesar de haver chovido em cerca de 86 municípios cearenses nas últimas 24 horas, a cidade de Alcântaras não registrou valores pluviométricos significativos nas precipitações da última terça-feira. 

Segundo informado pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais, local onde está instalado o Posto Pluviométrico cujo é enviado os registros a Funceme, as chuvas da última terça-feira não apresentaram valores significativos na sede, devido apenas serenos haver banhado o perímetro urbano. Para os registros desta quarta-feira, 08, o STTR informou que alguns milímetros haveriam sido acumulados, mas o registro da pluviometria só deve ser divulgado na manhã da quinta-feira. Segundo os dados disponíveis na base da Fuceme, nas últimas horas haveriam chovidos em três dos cinco municípios que rodeiam a Serra da Meruoca, tendo sido a maior precipitação da área registrada na cidade de Sobral. Os municípios de Meruoca, Moraújo e Coreaú registraram precipitações entre 5.1 e 15.0mm. Na região Norte a maior chuva até as 7:00 da manhã desta quarta-feira foi registrada em Aranaú ( Acaraú) onde choveu cerca de 52.0mm.

Post.Francisco Freire (Blogs PJ e 'o Serrano')

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores