O cantor Nelson Ned morreu na manhã deste domingo, aos 66 anos. Ele estava internado, desde sábado, no Hospital Regional de Cotia, em São Paulo, por conta de complicações de um quadro de pneumonia. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Secretaria da Saúde de São Paulo. O corpo do cantor será cremado no Cemitério Horto da Paz, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.
No sábado, Nelson Ned foi internado com um quadro de infecção respiratória aguda, pneumonia e problemas na bexiga. Em 2003, o cantor havia sofrido um AVC, que afetou sua voz e sua memória. Desde então, morava em uma clínica de repouso em São Paulo. Ele morreu, segundo informações do hospital, em consequência de choque septico, sepse, broncopneumonia e acidente vascular cerebral (AVC).
Nascido em 1947, na cidade de Ubá (MG), o cantor iria completar 67 anos no dia 2 de março. Um dos maiores sucessos de sua carreira é a canção Tudo Passará, lançada em 1969.
Carreira
Nelson Ned ficou famoso como cantor de músicas românticas na década de 60. Entre seus maiores sucessos, destaque para a música "Tudo passará". Nelson Ned foi casado duas vezes e teve três filhos com a segunda esposa.
O Povo/Agência Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário